Estamos procurando programadores PHP com experiência, que possua curso superior ou esteja cursando algum curso da área de T.I. (Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Informática, Tecnologia Web e outros afins).

A rotina de trabalho é de 8 horas, de segunda a sexta-feira das 8:30 às 12:00 e 13:30 às 18:00. O cafezinho sagrado já está garantido e a equipe é bastante amigável. 

O que irei fazer na BOOWEB?

O Cargo é para programador PHP, a principal função na empresa será a de programador front-end, ou seja, o candidato selecionado irá participar da codificação dos layouts desenvolvidos pelos webdesignesr e aprovados pelos clientes. Além disso, o candidato realizará manutenção de sites.

Conhecimentos Básicos

Para pleitear a vaga de programador, é necessário ter conhecimento nas seguintes linguagens de programação:

- HTML e CSS;
- PHP;
- Javascript;
- SQL (Aqui usamos o banco de dados MySQL).

Observação: Não se preocupe caso não tenha conhecimento avançado em Javascript e SQL, você pode se empenhar em aprender depois de efetivado.

Conhecimentos Específicos

Conhecimentos específicos são aqueles que seriam interessante para a empresa, não é necessário ter experiência com as tecnologias abaixo apresentadas, porém esperamos que pelo menos tenham buscado se informar sobre estas até o dia da entrevista. São estas:

- CodeIgniter (Framework PHP);
- JQuery;
- Codificação de layout com Design Responsivo;
- Angular JS.

Benefícios da Vaga

O candidato que for selecionado, terá como benefícios:

- Salário compatível com a Função e Nível de conhecimento.
- Vale Alimentação;
- Plano de saúde participativo (Amic Saúde);
- Vale Transporte;

Estou interessado, como devo proceder?

Para os interessados na vaga, pedimos que envie seu currículo para o e-mail contato@booweb.com.br. Iremos avaliar seu currículo e, caso se enquadre com os nossos requisitos, entraremos em contato para marcar uma entrevista.

Caso você não se enquadre em nossos requisitos, não se preocupe, iremos dar o feedback devido e apresentar sugestões de evolução para uma próxima oportunidade.

Caso ainda tenha dúvidas sobre a vaga, pedimos que entre em contato pelo mesmo e-mail.

Um ótimo 2016 para todos. #vemprabooweb